Quem aqui além de mim bebe Coca-Cola ZERO? Já repararam como a Zero (ou Coca-Cola Zero, mas como é longo o nome - até a abreviação Coca Zero, vou chamá-la de Zero) é imune à insetos?
Quem bebe Coca normal, está sujeito a maldição de haver em sua volta, sedentos pelo líquido sagrado, abelhas, formigas, e tudo mais que possa voar, rastejar ou andar em sua direção. Parece que os insetos são limalhas de ferro, e a Coca um eletroimã de alta potência. Em instantes, tá aquela maldita abelha sobrevoando sua garrafa-copo-latinha. As abelhas praticamente são evocadas do ar, como se a própria natureza concebesse a partir da combinação ar+aroma da Coca. Tese maluca que pode ser verificada quando você abre uma lata de Coca. Se o ambiente for levemente poluído, invés de abelhas, uma hora de moscas vem ao seu encontro. Pode escrever isso.
Agora, I mean, esta noite, esqueci um copo de Zero sobre a mesa. Sequer formigas apareceram sobre o líquido não tão sagrado. Nem uma baratinha por ali passou. Isso me leva a crer, que deve existir alguma coisa nela que afasta completamente os insetos! Ou simplesmente seja a falta das colheeeres de açúcar que o folclore informa que existe na Coca normal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário