Se nada der certo, e eu não fugir do país (ou virar hippie), e por alguma motivo desconhecido eu tornar um psicopata assassino, além dos indivíduos notavelmente merecedores de sumir da face da terra, os hipócritas estão na minha lista "people that deserve to be killed", ou o a.k.a "people to kill".
Porque ódio tal por este espécime de ser humano?
Simples. Ela te diz que ama esta bandeira (seja lá qual for o credo, regramento, ideologia). Você, conhece também as regras do jogo (ideologia, etc etc). A pessoa insiste que você jogue pelas regras do "jogo da vida" o qual ela participa. Você diz que não porque (apresente seus motivos aqui) e que isto iria contra (outros motivos/regramentos).
De repente, a pessoa é pega quebrando (regra/ideologia, vocês já sabem) do jogo que ela participa, vive, sei lá. Nisso, você pergunta o porque dela fazer isso. E ela não responde, desvia a conversa, e fica por isso mesmo.
Quando, de repente, não mais que de repente você "quebra" a regra do jogo (entre aspas, porque a regra do jogo da vida dela, não da sua!). Aí você é crucificado. Como não querer matar uma pessoa dessa? Ou ainda, julga você baseando-se nas regras que a própria não segue?
Blé, tou puto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário