Caso verídico!
Vou chamar meu amigo de Pedro, e o amigo dele de João, para facilitar e não expor a pessoa dele rsrsrs
Pedro e João, no auge da idade adolescente (15, 16 anos), após voltarem da "balada", de volta à casa de João, estão jogando video-game, ouvindo música, fazendo coisas que não são importantes para esta narração.
João sente fome e vai para a cozinha. E fica lá algum tempo, e nesse intervalo, Pedro ouve o chamado da natureza, e precisa ir ao banheiro realizar uma operação do tipo "nº 2". Após ir ao banheiro, e fazer o que só ele poderia fazer por ele, na hora de se limpar, olha pro lado: cadê o papel higiênico?
Pedro vai até a porta, abre uma fresta, e chama baixinho "João, ô Joãããôôôôô..."; A casa era estranhamente comprida, e a cozinha ficava muito longe do banheiro aonde estava Pedro.
Como já era beeeem tarde da noite, Pedro resolve ir até a cozinha e chamar João.
Mas, (sabe deus porquê), Pedro sai do banheiro apenas de camiseta (não dava para vestir as calças né?) e vai até a cozinha, mas apesar da luz acessa, não tem ninguém. As luzes do corredor estavam todas apagas atrás dele, e provavelmente João estaria no quarto novamente.
A situação já estava ruim, imagina: você, só de camiseta, com a bunda suja, no meio do corredor da casa do seu amigo de madrugada, parado na porta da cozinha. Quando Pedro escuta uma porta batendo, imagina Pedro: "Deve ser o João!", na porta do banheiro que ele estava antes.
Pedro vai até o banheiro, bate na porta, chama por João, quando a porta abre-se e...é mãe de João. Ela olha para Pedro e diz: "Você deve ser o amiguinho do João não?" - E Pedro: "O--o--o-o--oi Tia. É, eu sou Pedro. (lembre-se, Pedro está só de camiseta!). É que acabou o papel..."
A mãe de João dá um sorriso (do tipo que demonstra a vontade imensa da pessoa rir da sua cara mas não o faz devido ao enorme constragimento da situação), e diz para Pedro que já leva para ele o papel (sim, Pedro se confundiu de banheiro no retorno), e quando Pedro retorna ao banheiro, em seguida a Mãe de João leva à ele o papel higiênico, e após realizado o "trabalho", Pedro volta pro quarto e vê João dormindo.
O legal é o "Pedro" contando, porque ele faz caras e bocas que você racha de rir :P
Espero que vocês riam como eu ri disso quarta-feira passada :P
3 comentários:
aaaa pfffff
to me matando de rir aki rs...
huahuahuahua num da nem pra iamginar o amiguinhu ai nessa situação e nem o proprio contando isso huahuauha
mas q comédia rs
e q apuros! rs
X, pq vc tem um blog q ninguém lê?
Eu nem lembrava disso aqui.
Postar um comentário