terça-feira, 8 de maio de 2007

Palavra do momento: decepção!

"De vez em quando, tudo o que você precisa, são palavras."

Sim, estou aqui para reclamar da minha vida novamente.
Ou invés de falar da decepção, estaria aqui para falar de esperança?

Sim sim, esperança. Talvez eu deposite muita confiança nas pessoas. Acreditando que as mudanças que desejo estão acontecendo em minha volta, e cegando a mim mesmo sobre o que se passa. E novamente, tal qual minha linha de pensamento de "confiar nas pessoas", as pessoas em minha volta continuam imutáveis.

E novamente, penso que posso acreditar nas pessoas, e que elas podem mudar.

Acho possível que as pessoas possam mudar. Que elas evoluem. Ainda que seja uma involução aos meus olhos.

Tinha até escrito um post enorme numa folha de caderno, pensei muita, muita coisa enquando estava deitado. Mas acabei desistindo de postar tudo aqui, porque ninguém tem que sem querer cair aqui no meu blog para ler/ouvir complainings.
Chega de escrever, já reclamei durante muitos minutos ao telefone.

Um comentário:

T. d'Amore Konorat disse...

Mas e vc, Ro?

Está evoluindo ou involuindo?

Pra quem? E pra quem é importante que isso realmente interesse?

Aprendi que não pode se exigir o que não se pode dar... e que não se pode buscar a segurança da felicidade na esperança do que um dia as pessoas que nos rodeiam podem ser.

E mesmo que você possa dar tudo isso e muito mais, será que as pessoas buscam isso em você?

Será que elas devem isso a você?

O que está a seu alcance?

E o que você pode fazer com isso?

E o que você relamente quer fazer com isso?

Se dê uma chance... quando mudamos de verdade, todo mundo à nossa volta muda também... mas talvez seja só a nossa percepção, a nossa nova visão, muito mais evoluída, novas formas de lidar cm o mundo que a gente já conhece.

O que te faz feliz de verdade?

Pense nisso...!

Ou como diz aquele velho, batido e piegas - porém verdadeiro - clichê: não há vento favorável pra quem não sabe onde vai!

Bjo!

Tati