quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

And then....

...A new dawn has come...

Grande coisa.
Entra ano e sai ano, e eu acabo escrevendo a mesma coisa. Falando que todo mundo fala que vai fazer aquilo, isso, e eu criticando esse povo, e de certa forma, faço o mesmo. Parece muito, hipócrita de minha parte ficar falando desse jeito.

E eu que pensei que este ano fosse ser diferente. Tinha tudo! Semanas antes da tal da virada, que marca o novo começo nas nossas vidas (e blá blá blá), parece que tudo que eu acreditava, programava, ruiu de uma única vez.

E como é demorado, para reconstruir. É mais fácil construir algo novo, do que refazer algo que está caindo, desmoronando. É tão complicado fazer remendos, do que erguer novo alicerce. Não que eu tenha preguiça, ou falta de vontade, mas algumas batalhas diárias parecem não fazer sentido em alguns momentos. Porém, o importante é lembrar porque aceitamos encarar o desafio no começo, e dev(o)emos ignorar os fatos que possam nos levar a desistir de seguir em frente.

Claro, escrevi, escrevi, e escrevi e acabei por não dizer nada. Nada mais que um simples desabafo.

Chega.

Nenhum comentário: