sexta-feira, 27 de março de 2009

Governo altera multas por excesso de velocidade (2006) Amém!

WebMotors - Governo altera multas por excesso de velocidade
Graças a Deus!

Tudo bem que a notícia é antiga, mas se não fosse isso, estaria com sérios, mas sérios problemas...

Até agora, a viagem para o Rio de Janeiro me contabilizou duas multas. Ambas, por excesso de velocidade. Mas, qual é a vantagem adventa do ato do nosso querido Governo?

Se abrirem o link, perceberão que há agora novas categorias de multa. Ufa! E eu estou na primeira, que é a infração média. Mas ainda sim, estou p*tasso na cara, porque por míseros dois, dois km's além da velocidade, 'tou tomando 4 pontos (totalizando 8 pontos) e R$ 85 pila, que somando viram 170 reaus.

Eu agora estou pensando em como entrar, ou utilizar de algum recurso. Estou pensando em utilizar do meu querido cunhado e advogado, já com algumas jurisprudências, ou simplesmente deixar para lá...

Nenhum comentário: