quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Chocottones

Eu hoje não sei porque comecei um bata papo no Twitter sobre chocottones. Como eu experimentei várias marcas nos últimos dias, aqui vai um resumão de cada experiência minha.


Nestlé Doce de Leite - Foi uma das mais tristes experiências. Primeiro que pela foto, já dá pra ver qual risível é o cuidado a relação realidade - marketing (se é que esse termo existe). Nem de longe a foto da caixa parece com o que vem dentro. Tampouco o sabor compensa a frustração da aparência. Se o preço ainda fosse menor que os outros ainda daria para aceitar, mas nem isso!
Village Doce de Leite - Nesse me senti menos lesado - o recheio parece muito com a foto na quantidade, mas não na cremosidade. Ainda sim, mais barato que o da Nestlé, e beeem mais gostoso.
Village Trufas - A foto condiz com a realidade, gostoso, mas as trufas não são nenhuma Cacau Show da vida; o sabor da trufa está mais para um dannete engrossado com chocolate e licor do que para uma trufa, mas ainda sim, get the job done. 
Bauducco Trufas - Espero, com esperança e fé, que o lote do qual eu comprei o chocottone esteja com problemas. Além do recheio NEM DE LONGE lembrar o que está estampado na caixa, estava massudo e bem seco. Sério, mandei pra dentro com coca-cola senão ia me desidratar na hora de engolir. 
Nutrella Chocolate de Gramado - Confesso que o chamariz "Chocolate de Gramado" me chamou a atenção pra caramba. Apesar da massa "pesada" o recheio de chocolate me surpreendeu. Adoro os pães da Nutrella, e esse chocottone além de barato é bem saboroso.
Chocottone Alpino - Depois da decepção com o Trufas e Doce de Leite esse me deu esperança nas grandes marcas. A foto da caixa e a realidade se encontraram perfeitamente: além do sabor ser ótimo. E tão grande quanto a satisfação foi o preço. Ele custa quase o dobro do Village Trufas

2 comentários:

Leandro Koiti disse...

eu curtia o chocotone mousse da bauducco mas esse ano parece q só tah vindo o tal do mousse daih ficou muito enjoativo =P

DiasCamila disse...

Ai Jesus, que tentação!