terça-feira, 24 de abril de 2007

Quem entende?

A bolsa subiu. O dólar caiu. Soltaram novas medidas econômicas. Descobriram uma nova partícula do átomo, que se acelerada de tal forma ela parte-se em duas novas partículas menores.
Coisa de maluco né? Mas é muito mais fácil de entender essas coisas de maluco (exclui-se desta lista Cálculo II na UFMS e Computação Gráfica com o Pagliosa, na mesma faculdade) do que as pessoas.
Pessoas. Ah, as pessoas... (tirei isso de algum lugar que não me lembro.)
Somos o que somos. As pessoas. (Casa de uma amiga minha)
Milhares de sinapses rolando, tudo na mais perfeita ordem, mas a lógica do ser humano parece ser incompreensível.
Antigamente era tão fácil de escrever. Acho que preciso ler mais. Entre a palavra "incompreensível" e "Antigamente" passaram-se praticamente 15 minutos sem que eu "dissesse" uma única palavra.

Agora eu tou invejando a Vanessa por duas coisas. Pelo que ela escreve, e por ela ter ido no show (entenda inveja como admiração, no meu contexto)

Nenhum comentário: