quarta-feira, 18 de abril de 2007

Tempo errado...

Sempre tive a sensação de ter nascido no tempo errado. Não, não estou falando de ter sido uma gravidez planejada ou não, (que também é o caso, mas não é esse o ponto) é o fato de achar que teria sido mais feliz se tivesse nascido um ou dois anos antes, ou um ou dois anos depois do ano que nasci. Fico pensando se eu fosse mais novo, ou mais velho, como seria...E chego a conclusão que talvez não fosse conhecer as pessoas mais velhas que me indentifico, tampouco as pessoas mais novas. Por nascer exatamente no ano que nasci (!? redundância, não imagina...) pude conhecer a gama de pessoas que me relaciono. Tudo que me leva a fazer essas divagações só foi possível por eu existir neste tempo, e não em outro diferente. Talvez fosse semelhante a que sou hoje, ou muito mais diferente. Mas fazer o quê? Não dá pra ficar imaginando como seria, senão eu piro o cabeção.
Se fosse possível saber como seria algo de antemão, ou como seria se tivéssemos tomado um curso diferente em nossas vidas, qual seria a graça da vida?

Nenhum comentário: