domingo, 23 de novembro de 2008

Ah! There's a little black spot on the sun today...

...But it's my destiny to be the king of pain...

Acho que a sensação de sentir-se não importante é a pior que existe.

A leve percepção, ou melhor, uma assunção que caso você não estivesse naquele momento, naquele lugar, não faria diferença nenhuma.

Também é ruim a sensação que você está cumprindo um papel, que não era bem o que você tinha em mente.

Lately, eu acabo por me sentir assim. E sei, o porque. Reclamo, mas não faço nada. Nada como um covarde para encher os servidores do blogger com inúteis informações e bullshit apenas para sentir-se como estivesse desabafando. Para que em algum momento, alguém resolva perder o próprio tempo com esse tipo de coisa, e por mim crie alguma simpatia, empatia, ou apenas pena, e que venha me dizer, tudo o que eu quero ouvir.

Como o sono vem tomando conta do meu corpo agora, penso que devo retornar a minha casa. Depois de gastar horas, escrevendo parte de uma monografia, que sequer pude fazer um verdadeiro estudo sobre o que queria.

Detalhe é, falei de várias coisas, e nada ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: