segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Grandes poderes, grandes responsabilidades...

Não tem nada a ver o título com a minha resmungação diária. Eu já percebi que nos dias de maluco operar na bolsa - leia-se segunda e sextas feiras - toda vez que não opero, proessegue como um dia normal. Sexta-feira última, dia 22 de novembro de 2008, derreteu como chocolate no fogo. E hoje, segunda-feira após o sombrio final de semana (pelo menos o meu, que até atropelar de ré um container me ocorreu, mas isso é outra coisa) ela me sobe 10%. Eu não me importaria muito com isso, mas como eu tenho $ de colegas nas operações comigo, fica meio chato não realizar esses lucros quando eles esperam. Mas eu me permiti nesses últimos dias não fazer nada, em virtude do fato que estou me atropelando com o curso de verão, e com as provas e tudo mais. Até esta semana vai ser super corrido para mim, e mal vejo a hora de acabar com tudo para re-organizar meus horários.

Bem, preciso correr atrás de um suporte para meu notebook, pois fui escrever minha monografia nele essa semana, e quase morri com as quinas vivas que a diferença de altura entre ele e a mesa criam.

Nenhum comentário: