quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Curso de Cozinheiro 2.21

Olá pessoas! Tivemos ontem à noite uma aula prática envolvendo os conceitos de fermentação do dia anterior. Usamos fermento biológico, químico, físico e outro que me fugiu o nome hahaha (a profª Rosa vai me matar se ela ler isso um dia). Fizemos pão, bolo de cenoura, pão de ló e petti gâteau (acho que é essa é a grafia, estou postando do iPhone com certa pressa face a correria que tá hoje). Cada qual utilizou uma maneira de preparar a massa, juntar os ingredientes, de compor todo o prato. O mais legal foi algumas dicas de como ser portar na cozinha, mudanças de hábitos que vão separar o profissional do cozinheiro doméstico. É, estou começando a me maravilhar mais ainda com a cozinha.

Um comentário:

Mariellen dos Anjos disse...

Eu quero experimentar todas as comidas ta??? Eu gosto de ser cobaia de coisas "culináricas" ahauha
Beijosssssss