segunda-feira, 1 de março de 2010

Devaneios...

Como eu estou quase retomando minha velha e boa forma, e não me refiro a forma redonda, e sim ao tempo que conseguia exprimir, da laranja que é minha cabeça coisas que pudessem acrescentar nem que fosse uma opnião negativa sobre minha pessoa aas pessoas. Sim, escrevi o à, como aa, por dar uma forma melhor ao texto. Como uma vez conversava com a Yvelize, dar forma, dar uma cara, cor, sentido e até sabor aos textos. É bom poder escrever de forma rica e clara, mesmo que minha fala seja confusa, pois pelo menos aaqueles que se desocupam de seus afazeres, para de ocupar lendo este espaço aqui, sejam de alguma forma beneficiados. Já pensaram no que as pessoas pensam de você? Vocês se importam com o que elas pensam? Bem, estou começando a me preocupar. Acho que estou ficando acomodado. E isso é extremamente ruim. Não voltarei a escrever sobre isso, e interrompo agora minha pseudo-filosofia, porque o cansaço toma este gordo corpo por completo. Amanhã, outro dia, outra coisa a se pensar. Boa noite! (respostado. originalmente este texto foi publicado por mim em 31/08/2005)

Nenhum comentário: