quarta-feira, 3 de março de 2010

Nostalgia

Ultimamente ando muito nostálgico. Quem acompanha meu orkut viu que estou colocando fotos dos ultimos 8 anos lá. Tantas lembranças, memórias que estavam perdidas que revivi olhando tudo aquilo. São cerca de 13mil fotos. É muita coisa. Assim como meu antigo blog, que dei uma ótima revisitada. Recuperei muito de lá. E porque tudo isso? Não sei. Batendo papo com a Marih no domingo, aliás, sábado de madrugada, contaminou-me e me enveredei por estas minhas memórias. Outro dia vi alguém dizendo no twitter, com o tempo vem a sabedoria. No meu caso, estou buscando a sabedoria nas minhas memórias, na soma das experiências que culminaram no X de hoje. Lembrei como tratei certas pessoas com tanto carinho que hoje são nem sombras em minha vida, outras que apesar de tudo continuam comigo. Olho para o passado para poder tomar decisões presentes. Tentar aprender com os erros, já esquecidos, para não magoar ninguém mais no futuro.

Nenhum comentário: