quarta-feira, 10 de março de 2010

Esperança.

"É a quintessência da auto-ilusão humana, simultaneamente a fonte de sua maior força e de sua maior fraqueza."
 Com este começo chupado de Matrix - Reloaded, começo o fim da minha noite. De certa forma, eu costumo alimentar muito este sentimento. Mas deixe ele para lá. Ele, ou ela, tanto faz, porque I don't care, não é o/a astro/estrela desta noite(ou dia).
Hoje coloquei meu carro para vender. Há quase um ano atrás, eu falei que ia fazer isso, e acabei enrolando por 10 meses. Agora como o carro perdeu todo o sentido para mim,  porque não se desfazer dele? Ainda mais com os planos de mudança para fora do país...cada vez mais é necessário juntar e poupar $ para que essa empreitada se realize. E nada melhor que começar a me livrar dos passivos, e jogá-los na coluna de Ativos. O primeiro passo para uma nova vida.

Agora, porque a frase da esperança? Bem. Eu preciso encarar alguns fatos. Algumas coisas são feitas para dar errado se acontecerem. Logo, elas não devem ocorrer. E eu preciso parar de colaborar para que elas aconteçam. Preciso criar algo, que como chama mesmo....JUÍZO! Ou até bom senso. Lembre-se Rodrigo, escute os conselhos do X. Algumas coisas infelizmente não devem acontecer. Por mais que você deseje.

Nenhum comentário: