sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E mais um dia...

Olá querido diário.

De certa forma, é como trato aqui. Ou poderia dizer,

Querido blog-psicólogo-divã (que é outra maneira que trato este espaço),

Como meus queridos (poucos) leitores perceberam, meus livros chegaram. A coleção do Tio Douglas Adams, que não li toda - ainda - e mais uma nova versão do livro "Segredos de uma Mente Milionária", já que emprestei o meu e ele *puff*, sumiu no mundo. Este último é um livro que todos deveriam ler, e que se pudesse, daria a mim mesmo 10, 15 anos atrás, porque faria muita, mas muita coisa diferente. É algo que eu admiro nessa galera mais nova, é que eles apesar de tudo, são bons leitores. Por mais que os "Fantásticos" e "Vejas" da vida digam ao contrário, os padawans ao meu redor são pessoas de extrema cultura, com capacidade de leitura e acepção incríveis, que faço inveja, enquanto admiração.

Mas estas aquisições fazem parte dum pequeno planejamento que tenho para este ano. Ler alguma (dezenas) de pequenos livros, acabar de assistir algumas dezenas de DVDs, e ouvir músicas mais novas, pois tudo o que escuto ultimamente tem no mínimo, 10 anos a mais do que eu.

E partimos para outro post...

Nenhum comentário: