quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Idéias que surgem quando me deito.

Lembrei-me agora do que queria registrar aqui. Talvez seja a carência afetiva, mas hoje meu chefe - que vai para Recife - foi um paizão. Recebi vários conselhos, que chefe nenhum nunca tinha me dado. Palavras que vieram bem a calhar, dicas que possam me ajudar a não meter os pés pelas mãos. Talvez nessa trajetória de 12 anos de trabalho (comecei a trabalhar em agosto de 1998) este foi até o momento aquele superior que mais conselhos - e elogios - tenha me dado. E como é ótimo recebe elogios. Confesso que não sei reagir a isto, tal é infrequência que os recebo. E tenho certeza que merecia.
Hora de dar tchau, e ver se a cabeça desliga para poder dormir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você definitivamente é umas das melhores pessoas que eu conheço. Imagino que esse seja o melhor elogio que alguém possa receber, e no meu caso quero frisar que é a mais pura verdade (:
Ah, e também não consigo te seguir (o blog), por que isso? O meu eu já consertei. Ganhei meu fight com o Google Friend, hahaha. Beijos.