sábado, 21 de agosto de 2010

Curso de cozinheiro 1.03.

Boa noite pessoal!

Hoje, encerramos mais uma aula! E acho que o módulo completo sobre turismo. Como o tempo é curto, acabamos nem por apresentar a bula sobre nós para os colegas, só entregamos para a professora, que vai compilar tudo sobre a gente e repassar para a coordenação do Senac, para compor o que é essa turma.
Cada dia que passa, a professora nos faz apaixonar mais ainda pela (futura, espero) profissão. E sempre com muita ÊNFASE no turismo. Do jeito que ela fala, com a empolgação da área dela, quero formar e fazer turismo!

Hoje a aula foi teoria pesada. Grifo porque o assunto é bem leve, mas quem tava morto de cansaço, chegar numa sexta à noite e ouvir só teoria, pode parecer o fim. Mas foi bem divertido.

Outra coisa que não comentei aqui é que tem um colega meu de ESCOLA (idos de 98,99) fazendo o curso e a noiva de um amigo (calouro da UFMS) meu lá. O que tá me dando mais segurança para fazer o curso.

Há muito tempo que não sentia desafio em nada. Sabe quando mais nada parecia ter dificuldade? Na faculdade não senti isso, lendo para a prova da OAB, também não sinto medo, saca? Ou por ter muita confiança, ou simplesmente por não dar a mínima para aquilo.

Acho que essa é a diferença. Ligar para o que estou fazendo. Acho que por ser algo que criei uma expectativa, que possa ser um outro grande marco na minha vida. Comecei esse curso para dar andamento em um projeto maior, que vai marcar o fim da minha carreira no Banco do Brasil.

Nenhum comentário: