quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Rio de Janeiro continua lindo...

Olá pessoas!
Estou no exato momento mofando aqui no Aeroporto Internacional de Campo Grande, enquanto espero meu voo para o Rio de Janeiro! E como está enchendo de gente aqui no aeroporto com o mesmo destino que o meu! Há tempos que não via todo esse movimento aqui. Pudera né? Feriado em Campão, geral dá um jeito de cair para fora da cidade! O legal é que minha viagem começou "bem". Primeiro, minha mãe e irmã ficaram com uma puta preguiça de me trazer no aeroporto. Pensei, pego um táxi. Vou no caixa 24 horas e saco. E não é que o sistema do BB está fora do ar há pelo menos uma hora e meia (o tempo que eu precisei usar, e até o momento algumas transações estão como indisponíveis). É a vida né? Por sorte, tava com 3 folhas de cheque na carteira, e aí o taxista aceitou o papel para pagar a corrida. Espero que o sistema volte ao ar até eu chegar no Rio, senão terei alguns problemas de logística pela manhã. Inclusive de COMIDA já que tudo que tenho na carteira são R$ 2,00!

Fila pro embarque começando, acho que tá na hora pessoal! Mais relatos na chegada na Cidade Maravilhosa!

Nenhum comentário: