terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viajar abre horizontes

Um puta dum clichê isso que estou dizendo, porém, é tão verdade quanto a soma de dois números naturais quaisquer resulta em outro natural. Ou que sempre existe um número mais que o outro.

Passei quatro dias no Rio de Janeiro, que me fizerem lembrar o porque que estou fazendo o curso de cozinheiro (ou de gastronomia, nem os professores lá sabem como chamar o curso), porque tenho que sair do conforto que o Banco me oferece, porque tenho que me aventurar fora do Brasil. Aprender da pior forma que você ganha "mal", ou que, todo mundo em sua volta é mal pago, que um ou outro colega seu consegue uma vida mais "digna" por assim dizer, e que a maioria que tem uma vida razoável seria muito mais sucedido fora daqui, me leva a cada vez mais resgatar forças perdidas em favor da mudança radical de vida.

Agora, UNIVERSO, (segundo a mina que tava no Silvio Santos, temos que pedir as coisas para o Universo) se você realmente quiser ver algo DIFERENTE acontecendo nos próximos dias, permita que eu e mais os outros três cavaleiros do apocalipse ganhemos na mega-sena, porque realmente, teremos um novo sentido para as frases "antes de" e "depois de".

E sobre a aula de hoje, posto amanhã, pois minha anotações estão na mochila, e estou deveras cansado.

Um comentário:

Bounded Path disse...

Detalhe: Não existe número natural maior que 7. Os demais são sobrenaturais.