terça-feira, 31 de agosto de 2010

Curso de cozinheiro 1.07

Mercado de trabalho.

Hoje falamos sobre mercado de trabalho. Que irônico, logo quando volto de viagem e descubro que meu emprego não me deixa tããão contente assim, há no texto de apoio do curso menções sobre os fatos que mais desestimulam os profissionais de maneira geral atualmente, e olha só, basicamente são as coisas que me chateiam no meu trabalho. Hoje a professora reforçou mais ainda sobre os aspectos que englobam nossa (futura) profissão, que não necessariamente o profissional da área da gastronomia precisa necessariamente estar dentro de uma cozinha. Gosto muito da expressão que ela usa sempre, que podemos trabalhar com ou para a cozinha. A aula de hoje, apesar de não ter sido muito bem aproveitada por mim, por motivos inteiramente pessoais, foi de grande valia. Apesar de não ter aproveitado muito a aula, fiz anotações - coisa rara - pois sabia que não iria captar muita coisa. Tanto que nem consigo resumir com louvou as coisas que aprendi hoje, por estar EXTREMAMENTE cansado. Amanhã, leio minhas anotações, e descubro o que não memorizei hoje. E para finalizar o dia, nada menos gastronômico que lanchar pringles.

Boa noite! ( ou dia, se você estiver lendo de manhã, tarde se for de tarde, whatever)

Nenhum comentário: