segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fim de semana!

Olá pessoas!
Nem sei se posso dizer que tive um fim de semana. Não do jeito "tradicional", onde todo mundo se esbalda na balada. Tive algo bem calmo, descansei bastante, e infelizmente, fiquei em atraso com meu estudos. Não consegui puxar mais aulas da Stanford porque a Oi me deixou na mão durante quase toda a tarde de sábado, e dormi tanto no domingo que acordei para almoçar praticamente.

O meu descanso, mais mental que físico, deu-se por bater papo. Ainda que pouco, pois quando estava com o "tempo" eu estava praticamente dormindo rs. Não que não estivesse prestando atenção, mas ainda estou fora do ritmo de trabalho-aula todos os dias.Está consumindo um pouco meu tempo e sono o curso de cozinheiro, mas espero entrar no ritmo logo.

Mas o melhor desta semana é o feriado que se aproxima, onde irei para o Rio de Janeiro, "Cidade maravilhosa, Cheia de encantos mil" - http://letras.terra.com.br/caetano-veloso/1092692/ - passar quatro (espero que agradáveis) dias onde vou dar aquele refresh nas idéias após dois meses de intenso e estressante trabalho.

Boa semana pessoas, e que a Força esteja com vocês!

Nenhum comentário: