segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Baile da Espada - Mercearia - Pão & Tal

Boaaaaaaaaaaaa noite pessoal!

Tive um excelente fim de semana! Começando pelo Baile da Espada, que a Pri me convidou, e que preciso agradecer aos montes! Pois foi uma super festa, com tudo de bom de do melhor. Mesmo estando com um disfarce de pinguim, vulgo smoking, não fiquei pingando suor, ainda mais porque o clima virou aqui em Campo Grande, esfriando razoavelmente. Saímos de lá quase 4, ou 5 da manhã, não sei, sei que cheguei em casa feliiiiiiiiiiiz, mooole que só. O ruim é que o sábado eu perdi. Acordei 15:30 da tarde, isso porque as pessoas daqui de casa me acordaram, senão eu continuava dormindo...

Fui arrumar o escritório daqui de casa (leia-se sala onde fica o computador) e fiquei nisso até praticamente 23:00 da noite! Só aí saí de casa para ir ao Mercearia encontrar com o Miro, Fabi, Pri Pessatti, Estevão, Facin, Paula Bel e o novo amigo Laércio. Bebemos (pouco) comemos MUITO. Quer dizer, eu e a Fabi Ianc, eita menina que me dá orgulho. Ela come tanto quanto eu. E foi uma noite super agradável.

Já no domingo, acordei beeem cedo (após passar 5 horas tentando arrumar o iTunes no computador, e vencer a batalha do inferno), saí para comprar gibis e minha miniatura de chumbo do Star Wars. Voltei para casa, almocei, jiboiei parte da tarde fomos até a casa do Roca, eu, Giu, e o Vini Coin para enfrentarmos o famoso Big Tal (http://twitpic.com/2lo41z). E vencemos desta vez (http://twitpic.com/2lob80). E ainda me dei um milk-shake de häagen-dazs. E cansei de escrever, pq tou com calor e preguiça.

Nenhum comentário: