quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Vida de Ciclista

Boa noite colegas!
Enfim, eu comecei com o título falando de ciclista, mas na verdade estou pensando mais nos cadeirantes. Vou dar uma volta, mas tenho um ponto.

Antes de falar disso, vou narrar algo que vi na hora do almoço, enquanto esperava a Carol. Tinha um cadeirante no centro, usando uma cadeira motorizada (não cadeira elétrica, como já escutei por aí). Das duas a uma: ou o cara tava de saco cheio de todo mundo olhar para ele, e ele resolveu escrotizar a galera, ou o cara é um sem educação foda. O cara não estava coçando o saco, o cara tava praticamente realizando os movimentos do Michael Jackson. Muito bizarro. O cara com a mão no saco, mas dum jeito que parecia que arrancar fora, mas enfim...

Agora de noite, quando voltava do curso do SENAC, andava por uma rua, e estava pedalando (errado) na calçada, que tinha as rampas para cadeirantes e afins...porém era TÃO, mas TÃO IRREGULAR a calçada para mim que estava de bicicleta, que fiquei pensando: como que seria para um cadeirante adar ali. Aqueles (poucos) que possuem cadeira motorizada (não elétrica, porque essa mata as pessoas, ok?) devem andar bem tranquilos...mas e quem tem que empurrar as próprias rodas? Deve ser HORRÍVEL andar por ali. E é uma região beeem movimentada. Muito triste isso. Mas né, como sou um fraco, em vez de reclamar para quem de direito é o problema, discorro aqui, e preparo minha trouxa para sair do país.

Um comentário:

Nessa disse...

Ok, esse post faz dar um desconto no reclamão master de cima...