sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quando você tem uma opinião...

E tava lá no status do msn de uma amiga minha: " Existe uma pessoa certa para cada um de nós?" ou algo parecido, que me fugiu da cabeça. 

E minha resposta foi sim. E quando ela me perguntou como que eu sabia disso, respondi com toda certeza: porque eu acredito.

E da mesma maneira, por isso que faço tudo o que faço. Por isso que me matriculei no curso de gastronomia/cozinheiro (depende do professor que entra na sala, tenho um nome diferente). Por isso que instalei o MacOS no meu computador para estudar programação para iPhone. Porque são coisas que acredito que posso fazer, que vão acontecer, e que vou ter algum sucesso. Lembrando que a concepção de sucesso é muito pessoal, e vai de cada um saber para si o que é o sucesso.

Voltando...

Por mais simplório que pareça, baseio minha crença que todos nossos esforços são pela esperança. E essa esperança que me deixa na busca por alguém que não seja minha metade, pois eu não sou meia pessoa, sou inteiro, não preciso de ninguém para me completar, e tampouco quero meia pessoa, que ainda não esteja completa. Preciso de alguém que me complemente, e que eu também seja esse complemento à pessoa querida.

E com essas palavras que considerei simples, a pessoa ainda me elogia. Fiquei feliz com o elogio sincero, e para você, meu obrigado.

2 comentários:

Bounded Path disse...

A solidão invade a alma e escurece o dia, tira as cores de tudo aquilo que vemos. Assombra nossos pensamentos a tal ponto em que preferimos não pensar, e com sorte até mesmo não existir.

Essa dor reside no conflito entre a apatia e a esperança, em que o medo de sermos insignificanes, faz com que interpretemos nossa necessidade de aceitação como uma comprovação empírica de que o amor e o afeto não existem.

Mas o que realmente nos perguntamos em um momento decisivo como este é: ... sua amiga é gostosa?

Nessa disse...

huahuauhahuhau