terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fim de semana e Segunda Braba

Então né? Como vai você? Eu vou bem. Final de semana não foi nada agitado. Mesmo tendo saído no sábado e chego cinco da manhã, foi bem parado. Até o domingo, onde fui jogar RPG (Dungeos & Dragons 4º Edição) num sistema que eu não tou curtindo muito, e que provavelmente vamos abandonar para jogar a 3.5 (e mais provável que eu mestre D&D Warcraft). A única coisa boa mesmo de tudo foi que pedalei um monte de no domingo - não devia, porque estou semi-gripado, e teoricamente, devemos repousar quando estamos doentes - e deu para dar uma relaxada boa, e ainda de quebrar, encontrei com o Miro, Sammy, Diego e a Babi, e testei MUITO, mas MUITO o Facetime do meu iPhone4. Agora espero a ligação do NickEllis para poder dizer a ele PESSOALMENTE quão fã do cara eu sou!

Boa terça para vocês pessoas!

Nenhum comentário: